Como chamar uma mulher para sair

Como chamar uma mulher para sair? Saber conquistar uma mulher na balada, por exemplo, não significa que somos ótimos em chama-las para sair. Beijos, carícias, sexo e número de telefones trocados não são a garantia de nada, muito pelo contrário, o serviço está concluído pela metade e só vai depender de nós o sucesso total ou não.

Como-chamar-uma-mulher-para-sair

 

O primeiro passo foi concluído com êxito, porém, ainda existem muitos outros que precisam ser planejados minuciosamente para que nada dê errado e não jogar fora todo aquele esforço que tivemos no começo.

 

Quando a garota passa o número do telefone, é sinal de que ela realmente ficou interessada e tem intenção de querer outros encontros futuramente.

 

O grande erro da maioria dos homens é achar que só por ter o número do celular da garota pode ligar para ela a qualquer momento, dizer qualquer coisa e ela logo aceitará. Quem tem esse tipo de pensamento sinto muito dizer, mas sempre acaba quebrando a cara.

 

Como chamar uma mulher para sair – Hora certa para entrar em contato

 

Isso não se encaixa apenas para aquela pessoa que conhecemos na balada ou lugares assim, mas serve também para qualquer outro tipo de situação onde é preciso ser tomada uma atitude para dar o primeiro passo.

 

Se a química rolou, ok, não se pode demorar muito para o contato, pois a atração pode esfriar, mas também, ligar quase no mesmo dia mostra um pouco de desespero, não?

 

Tudo deve acontecer em seu devido tempo, mandar uma mensagem dizendo que foi ótimo conhece-la, que um novo encontro em breve será bom para um conhecer melhor o outro é uma ótima alternativa, pois a garota já ficará esperando uma ligação futura.

 

No dia seguinte a ligação pode ser totalmente eficaz, porém, nada de convidá-la para sair, por exemplo, nas noites de sexta ou sábado, pois certamente já terá outros compromissos, mas nada que uma boa conversa não resolva.

 

O convite deve ser feito em uma hora propicia, ligar na hora do almoço ou então muito cedo não é uma boa ideia, além de que, com os papos anteriores já dá pra ter uma noção da hora em que a gata está de bobeira, ou então, no início da noite, pois se ela trabalha certamente estará em casa querendo descansar, e se estuda no período noturno, ainda não estará em aula.

 

Não errando na hora mais importante

 

Sempre aquelas perguntas bobas como ‘aceita sair comigo?’ acaba com um ‘NÃO’ bem gostoso, a estratégia mais adequada é já ter em mente o local, como é eu chegaremos ate lá e as opções de datas disponíveis para que ela possa escolher, como, por exemplo: ‘ei, abriu aquela lanchonete na avenida principal da cidade e estava pensando em ir lá conhecer o lugar, posso ir te buscar na terça ou na quarta?’

 

Pronto, a pergunta foi direta, mostrar o lugar, a forma em que vocês vão chegar lá e as opções de dia para ela escolher. Caso seja alguém que já tem contato pessoalmente e só agora rolou a oportunidade para um encontro, esta dica continua sendo valiosa.

 

Como chamar uma mulher para sair por mensagens de texto e ter encontros todos os dias

 

Com os diversos aplicativos/sites de relacionamento espalhados pela internet muitos caras acham que eles não servem pra nada e muitas vezes os ignoram. E se você for um desses caras, provavelmente deve estar perdendo diversos encontros todas as semanas. Muitos caras até tentam marcar algum encontro, mas sempre chegam na gata com aquele velho papo de sempre, “oi, tudo bem? Onde você mora?”.

 

Não existe papo mais entediante do que esses exemplos acima para as mulheres, afinal, 99% dos caras agem dessa forma e você tem que se tornar diferenciado dessa grande maioria. Quer saber como você pode fazer isso? Pois dê uma olhada nesse artigo: Jogo do Texto 2.0 – Transforme seu celular numa máquina de contatos e de marcar encontros.

 

Gostou? Curta ou Compartilhe!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *