Como arrumar uma namorada passo a passo, Veja Agora!

Como arrumar uma namorada? Como-arrumar-uma-namorada-passo-passoInvestir em um relacionamento sério é algo que muitos homens querem passar longe, enquanto outros encaram este momento com naturalidade e até vão atrás dele. Para que uma mulher se transforme em namorada, todo o processo de envolvimento deve ser diferenciado. Abaixo, passo a passo de como arrumar uma namorada.

 

Como arrumar uma namorada – 5 Passos Certeiros

 

1 – É isso mesmo que você quer?

 

Antes de tudo, é preciso ter certeza se é realmente isso que você quer, se está na hora certa de investir em um relacionamento e como isso afetará sua vida. Um namoro nunca dará certo se você não estiver preparado para assumir tal compromisso, além de que, um namoro envolve sentimentos e desejos de outra pessoa, por isso, essa decisão deve ser muito bem pensada.

 

2 – Onde encontrar uma namorada?

 

Se você quer um compromisso sério com alguém é essencial encontrar um lugar onde essa mulher vai estar. Em uma balada, por exemplo, existem sim mulheres dispostas a namorar, porém, a maioria ali não quer ter relacionamento sério no momento.

 

Seu estilo é o que vai definir onde encontrar a parceira ideal, barzinhos com músicas ao vivo e ambientes mais reservados são perfeitos para encontrar a mulher que pode ser sua.

 

No trabalho e na faculdade é possível também que você possa encontrar uma namorada, além dos lugares mais improváveis, como fila de estacionamento, espera de elevador, etc.

 

3 – De que maneira você vai chegar à sua pretendente?

 

A forma como você vai paquerar sua pretendente é uma ferramenta importantíssima para conquista-la. O jeito de se aproximar é diferente de quando está em uma festa, por exemplo, neste caso, é normal bancar o galanteador e macho alfa, porém, para conquistar uma mulher a ponto de fazê-la se tornar sua namorada, é preciso mudar algumas coisas sutilmente. As mulheres gostam daquele cara mais tímido e que aos poucos vai se deixando envolver.

 

4 – Como transformar a mulher em namorada?

 

As mulheres são muito mais desconfiadas do que imaginamos, elas percebem quando algum cara se aproxima já com segundas intenções. Tente não demonstrar que está afim de um relacionamento, – até porque quem já chega querendo namorar, certamente não levará o compromisso a sério -. Demonstrar logo de cara o sentimento faz com que a mulher te ache um homem carente e dependente daquela situação.

 

Pior mesmo é ficar falando dos relacionamentos anteriores e se lamentando por eles. Querer sempre se colocar no papel de vítima da situação só faz com que você fique parecendo um babaca perto dela. É importante agir com naturalidade, descontração e fazer a parceira rir, quem é que não gosta de estar ao lado de uma companhia agradável?

 

5 – Mantendo o relacionamento

 

Por mais que você tenha conseguido engatar um namoro com a gata, nem pense em se dar por satisfeito, pois esse relacionamento precisa ser mantido e fluir da melhor maneira possível.

 

Os homens, muitas das vezes, optam por ficarem solteiros, justamente por conta das mulheres serem naturalmente mais exigentes. Porém, sabendo bem o que sua namorada gosta e como agradá-la, ela sempre será uma ótima companhia em todos os momentos.

 

Artigos que podem te ajudar:

Abs,
🙂

 

Gostou? Curta ou Compartilhe!

    1 Comentário

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *