7 Coisas que as mulheres odeiam nos homens

Você sabe quais são as coisas que as mulheres odeiam nos homens? Não é difícil encontrar mulheres com jornadas duplas, triplas, quádruplas, enfim, trabalham, cuidam da casa, dos filhos e ainda sobra tempo para namorar. Não, esse não é um artigo feminista, mas não podemos deixar de realçar as qualidades de uma mulher.

7 coisas que as mulheres odeiam nos homens

Quando elas vão em busca de um homem, principalmente para algo sério, não basta o parceiro ser gente boa, bonito e saber se comportar. É preciso que eles tenham atitudes maduras e de responsabilidade.

 

Existem muitos caras que se acham os verdadeiros donos do mundo e fazem com que toda autoconfiança e determinação acabe se transformando em egocentrismo, o que afasta as mulheres, ao invés de atraí-las. Veja abaixo 07 coisas que as mulheres odeiam nos homens:

 

7 Coisas que as mulheres odeiam nos homens

 

1 – Dão cantadas bobas e buzinadas

 

Cantadas na rua e buzinadas não agradam nem um pouco as mulheres – e você já deveria saber disso -, normalmente essas cantadas costumam ser grosseiras e ofensivas, pois quem deseja conquistar uma mulher, obviamente não irá cantá-la no meio da rua.

 

2 – Ter orgulho de ser ‘politicamente incorreto’

 

O que não falta por aí são homens que acha que devem ser politicamente incorretos, ou seja, falar palavrões, agir de forma grotesca nos lugares, enfim, as mulheres fogem de rapazes que agem dessa maneira.

 

3 – Ciúme obsessivo

 

Quem ama sente ciúme, mas tudo tem limite, não é mesmo? O ciúme, quando ele passa do grau de ‘aceitável’ e começa a ser doentio, só irá fazer mal para a relação e para o próprio você. Devemos curtir a vida com a parceira, e não proibi-la de viver.

 

4 – Paquerar as amigas da namorada

 

Mulheres podem até relevar o fato do parceiro olhar para outra mulher – até mesmo porque ela certamente também olha para outro cara, afinal, não estamos mortos -, em alguns casos, até mesmo uma traição consegue ser perdoada.

 

Amigas da namorada, na verdade, são cúmplices dela, qualquer coisa que você fizer poderá ser motivo para que elas fofoquem para sua parceira, principalmente se olhar para elas de um modo diferente e, no pior das hipóteses, jogar cantadas.

 

5 – Fingir ser o que não é

 

Embora muitos truques são usados na hora da conquista, jamais pode fingir ser uma coisa que não é. Isso, para elas, é visto como enganação, e dificilmente as mulheres perdoam um homem que as engana.

 

Mesmo que possa se ‘camuflar’ para atrair a gata, mais cedo ou mais tarde a máscara irá cair e você será o mais prejudicado nisso. Antes que me esqueça, a desculpa de que ‘fiz isso pra ficar com você’, raramente irá funcionar.

 

6 – Ser pegajoso

 

Ok, existem mulheres que curtem caras assim, mas a maioria delas passam longe. Ser pegajoso inclui também ficar tocando na mulher o tempo todo enquanto conversam, se isso já irrita alguns de nós, imagine como elas enxergam essa situação.

 

7 – Pular as preliminares

 

Esse é um fator muito específico, pois se diz exclusivamente ao sexo, porém merece muita atenção. As preliminares são extremamente essenciais na hora da transa, uma mulher não consegue se entregar e nem se sentir a vontade se formos direto ao ponto.

 

Elas gostam de sentir aquele clima, de ir se sentindo confortável aos poucos, enquanto os homens ficam a tocando e as estimulando. Jamais se esqueça disso!

 

Gostou? Curta ou Compartilhe!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *