5 sinais de que a mulher só está te usando

Você quais são os sinais de que a mulher só está te usando? Embora muitas delas possam parecer inofensivas, algumas mulheres só procuram por homens para esquecer o ex namorado, ter um passa tempo divertido ou então para ter alguém para banca-las.

sinais de que a mulher só está me usando

Ninguém merece ser usado por outro alguém, mesmo este alguém sendo a mulher que você ame, em algumas situações, ela pode estar contigo, dizer que te ama, mas não agir como uma mulher apaixonada, o que acaba deixando uma certa dúvida se realmente ela está só usando ou não.

 

Porém, existem sinais determinantes para mostrar se a mulher realmente gosta de você, ou se ela só está com você para diversão. Veja abaixo:

 

5 Sinais de que a mulher só está te usando

 

  • Sempre dizer que precisa ter seu espaço: sempre é bom tomar cuidado se a sua parceira fica no mais grude contigo, cheia de amor pra dar e some por um tempo, alegando estar precisando de espaço, alguns momentos somente para ela.

 

Em alguns casos, isso não representa nada, porém, em outros, pode ser que ela só esteja te usando e esse “espaço” que ela diz precisar ter seja, na verdade, a fuga dela para se relacionar com outros caras e fazer com eles o mesmo que faz contigo.

 

  • Ela só fica contigo em troca de alguma coisa: se a sua parceira é geralmente fria, nunca atende suas vontades e desejos a troco de nada, é preciso ficar de olhos bem abertos.

 

Muitas delas só retribuem o carinho que você oferece após sair para jantares caros, cobri-la de joias e coisas do tipo.

 

Este não é apenas um sinal de que você está sendo usado, mas sim, uma atitude clara do interesse da mulher apenas no que você tem para oferecer, financeiramente falando.

 

  • A relação é dominada por ela: o maior erro que um homem pode cometer é deixar com que a mulher domine o relacionamento. É ela quem determina onde vocês vão se encontrar? É ela quem faz os planos e traça como será a sua rotina na semana?

 

É somente ela que dita as regras que você deve seguir? Para saber se está sendo usado ou não basta fazer o que ela diz ou então contrariar todas suas decisões, com isso, ou ela vai levar o relacionamento mais a sério e provar que te ama, ou então vai te dar um pé na bunda, como prova de que estava apenas te usando.

 

  • Nunca demonstra afeto em público: os abraços, beijos e carinhos só acontecem quando vocês estão sozinhos, sem ninguém mais olhando? Este é um sinal quase certo de que você está sendo usado.

 

Se na frente dos outros ela te trata como um amigo, quer dizer que ela está tentando parecer solteira para atrair mais homens, ou então não está orgulhosa com o relacionamento de vocês.

 

  • Ela está em outro relacionamento: “se você estiver saindo com uma mulher e ela está em outro relacionamento, mas vai terminar com o atual parceiro para ficar contigo.”

 

Se você tem esse tipo de pensamento, certamente irá quebrar a cara, pois o que pode estar acontecendo é a atual relação dela com o parceiro estar passando por uma fase ruim, e assim que as coisas se acertarem você será jogado para escanteio. Você não pode cair neste papo furado!

 

Se o seu relacionamento não está tomando um rumo que te agrada, ou então alguns desses sinais se confirmaram, é melhor você ficar esperto, pois tem alguma coisa de errado acontecendo na relação.

Gostou? Curta ou Compartilhe!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *