5 Erros que você deve evitar na hora da paquera URGENTE!

5 Erros que você deve evitar na hora da paqueraSabe quais são os erros que você deve evitar na hora da paquera? Você sabe que nem sempre é fácil abordar uma mulher! Essa dificuldade se caracteriza por vários motivos e dentre eles posso destacar: a vergonha, medo de reprovação ou a própria autoestima. Muitos até tentam, mas não tem nenhum tipo de resultado.

 

Pensando nisso, resolvi escrever este artigo falando sobre os 5 erros que você deve evitar na hora da paquera URGENTEMENTE. Veja:

 

5 erros que você deve evitar na hora da paquera

 

1 – Aproximar-se dela no local errado – Muitos caras se aproximam das mulheres em todos os locais e acabam se tornando um pouco invasivos. Você pode achar que isso é interessante, pela sua coragem, etc., mas a mulherada não gosta disso.

 

Evite sair abordando mulheres no ônibus, metrô, etc. nenhuma mulher entra em locais como esses pensando em conhecer alguém.

 

É claro que existem as exceções, como por exemplo, você entra em um ônibus e senta ao lado de uma gata.

 

Não custa nada você usar situações que estejam acontecendo ao redor de vocês e fazer algum comentário, por exemplo, “nossa! Hoje tá frio, é só eu que estou sentindo isso ou você está sentindo também?”.

 

Veja que é um comentário “inofensivo”, sem nenhuma “maldade”, mas que pode ser um ótimo abridor de conversa. Depois disso, continue a conversa falando sobre outras coisas. Se ela demonstrar interesse, é claro!

 

Só não se esqueça de pedir o telefone dela, fale que você vai descer logo a seguir, que achou ela interessante e que vocês precisam continuar o papo outra hora. Use esse exemplo para outras ocasiões, não somente quando estiver dentro de um ônibus ou metrô.

 

Ah, existem diversos locais que são mais adequados para abordar mulheres, dentre eles estão: os bares, e baladas.

 

2 – Não fique na defensiva – Esse é um erro que a maioria dos homens cometem no primeiro encontro. Para evitar esse erro você só precisa ser você mesmo! Procure ficar tranquilo o máximo possível, se ela não gostar simplesmente saia fora e procure outra. O importante é ser você mesmo.

 

3 – Não seja pegajoso – Sabe quando você conhece uma garota e vai logo abraçando-a mesmo sem saber se ela curte ser tocada? Pois bem, você é está a caminho de ser pegajoso.

 

É claro que eu não estou dizendo que você não a deve tocá-la, até porque uma das formas de gerar atração sexual é a partir do toque, mas esse toque deve ser feito de forma discreta, de uma forma que pareça natural, pode ser um toque no braço, no ombro, etc.

 

Um toque mais demorado como o abraço, um aperto de mão demorado depende da forma e sintonia em que vocês estão conversando. Enfim, depende do clima! Você sabe do que estou falando, neh? Hehe…

 

4 – Evite cantadas – Sabe aquelas velhas cantadas de pedreiro? Meu irmão, se você faz isso com a mulherada pare o quanto antes! Embora algumas delas acham um pouco de graça, isso não quer dizer que ela está caindo no seu papo.

 

A partir do momento em que você utiliza cantada pronta, você só está mostrando o tipo de papo que você vai ter com ela futuramente. Por mais que você tenha um bom papo, a impressão que você consegue passar pra ela não é essa.

 

Procure conversar com ela como se você estivesse conversando com seus amigos, você vai ver como os resultados são bem satisfatórios.

 

5 – Converse, não fale de você – A coisa mais comum do mundo é encontrar caras conversando com mulheres coisas da própria vida, resumidamente, eles ficam o tempo tentando se qualificar para a mulher.

 

Embora isso possa parecer de forma lógica uma coisa interessante na mente masculina, a mulherada não acha o mesmo. Elas entendem as coisas de uma forma diferente, é como se você passasse uma mensagem e ela entendesse uma meta mensagem.

 

Ao ficar tentando se qualificar você só está passando uma imagem de que é uma pessoa carente embora você ache que fazendo isso ela vai se interessar.

 

Procure falar de diversos assuntos, dando ênfase sempre em achar coisas que vocês têm em comum, como por exemplo, “ela fala que estuda nutrição”, “você: sério? Minha irmã estuda nutrição também” e assim vai.

 

Como não deixar faltar assunto na hora da conversa

 

Ah, não vai concordar ou dizer que gosta de tudo que ela gosta só pra tentar agradá-la. Lembra que você tem que ser você mesmo? Pois bem, se ela gosta mais de rock e você curte mais sertanejo, fale a verdade! Pois, uma hora ou outra se vocês tiverem um relacionamento sério a ficha vai cair e ela vai ver que você não é tipo de cara que ela pensava que fosse.

 

Bom, é isso aí meu amigo! Você acha que esse artigo vale R$1,00 para um cafezinho? Pois bem, eu troce ele por um clique em pelo menos 1 ícone de alguma rede social abaixo.

 

Dica Extra: Quer aprender como transformar o seu celular em uma máquina de atrair mulheres? Pois acesse este link: Treinamento Jogo do Texto 2.0.

 

Valeu, abração! 🙂

 

Gostou? Curta ou Compartilhe!

    2 Comentários

    1. edivaldo barbosa dos santos

      Olá meu amigo gostei muito destas opiniões aí. Tenho aplicado elas e tem dado algum resultado satisfatório .mas eu aí tenho uma dificuldade em manter uma conversa com uma garota. Fico sem o que dizer. Não quero ter aquela conversa de entrevista de emprego. Vc sabe me ajude aí me dar alguma ideia aí. Obg Edivaldo

      • Olá Edivaldo! Obrigado pelo comentário, fico feliz em saber que está te ajudando…

        Olha, uma das coisas que você pode começar a fazer para saber o que falar é procurar prestar mais atenção no que a garota fala ao invés de ficar pensando no que falar depois.

        Use sempre as palavras que ela fala como “gancho” para um novo assunto. Digamos que vocês estejam conversando e ela fala que foi a uma festa com as amigas e aconteceu algumas coisas interessantes, etc.

        Nessa frase tem algumas palavras que você pode usar como gancho, como exemplo: festa, amigas.

        Você poderia transacionar a conversa para um outro assunto, mas relacionado com o que ela falou da seguinte forma. Você: Humm, bacana! Você falou em festa, isso me lembrou de uma festa tal com a banda tal e aconteceu uma coisa muito engraçada com um amigo meu e tals, etc. E por aí vai…

        Dê uma olhada nesse artigo: http://comoatrairumamulher.com/como-conversar-com-uma-mulher/ tem várias dicas nele também.

        Valeu, abraço!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *