3 Dicas para fazer uma mulher se sentir especial e amada

dicas para fazer uma mulher se sentir especial e amadaComo fazer uma mulher se sentir especial e amada? Toda mulher gosta e precisa se sentir especial e amada, por mais que algumas delas neguem esta afirmação, a verdade é uma só e todos nós sabemos disso. É natural do ser humano saber que tem alguém que se importa e cuida um do outro.

 

O que muitos homens não sabem é como fazer isso, como fazer uma mulher se sentir especial e amada? Nada impressiona mais uma mulher do que ela ser tratada da maneira em que sempre sonhou ou idealizou ser tratada por um homem. Para isso, veja abaixo algumas dicas de como fazer isso: 

 

3 Dicas para fazer uma mulher se sentir especial e amada

 

Dica 01: Elogios

 

Qual a pessoa que não gosta de ser elogiada, não é mesmo? Um elogio faz todo mundo se sentir melhor e faz com que a autoestima melhore. As mulheres gostam de receber elogios que vão além de sua aparência, elogia suas atitudes, seu comportamento, seus gostos, enfim, faça elogios que faça ela perceber que você está realmente interessado nela.

 

Porém, todo elogio deve ser ponderado e usado com moderação, nada de só elogiar, elogiar, elogiar e não fazer mais nada. Com tantos elogios assim é certeza que eles começarão a ficar rasos e sem importância para ela, portanto fique atento a isso.

 

Dica 02: Demonstre que se importa com ela

 

Uma das melhores maneiras de demonstrar que se importa e fazer com que uma mulher se sinta especial e amada é leva-la para lugares divertidos e que ela goste. Cinema, praia, parques, enfim, o leque de opções é enorme e pode variar bastante.

 

Agindo assim, em primeiro lugar ela vai conseguir perceber que está fazendo parte da sua vida e seu cotidiano, além disso, esses passeios vão criar uma intimidade maior entre ambos. Por mais que no começo esses passeios sejam apenas para impressiona-la, com o tempo já vai fazer parte da rotina dos dois.

 

Dica 03: Seja surpreendente

 

Esteja ao lado dela em tudo que ela precisar, até mesmo nas coisas mais simples, como por exemplo, quando ela espetar o pé em um espinho, esteja ali para arranca-lo e dizer que tudo vai ficar bem, ela vai perceber o seu esforço e sentir-se segura estando na sua companhia. Não importa o que aconteça, sempre esteja ao lado dela.

 

Se esforçar não significa que devemos fazer coisas grandiosas, as vezes o mínimo é o que faz toda diferença. Pequenos gestos de carinho são de grande importância para elas, desde que sejam feitas com sinceridade e de coração.

 

Tirar fotos, cantar uma canção ou então deixar bilhetes de vez em quando para ela são algumas maneiras singelas de demonstrar que ela pode contar com você sempre que precisar.

 

Muitas outras atitudes podem ser feitas para fazer uma mulher se sentir especial e amada, porém, nenhuma delas funciona se não forem feitas de coração e sentimento. Essas três dicas acima são as mais importantes e através delas pode se desencadear muitas outras, por isso, fique esperto e não perca nenhuma oportunidade de mostrar pra gata o quanto ela é especial e importante para você.

 

 

Gostou? Curta ou Compartilhe!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *